domingo, 26 de agosto de 2012

Hóstias de camarão

Cá em casa , existe sempre uma caixa de hóstias de camarão. É fácil de fazer, rápido e é sempre agradável ter como entrada. Um caixa dá para mais ou menos 4 pirexes. A minha filha adora, mas como é frito só faço quando quero acrescentar mais uma coisa para entrada num almoço ou jantar de amigos/família.

Eu costumo comprar as hóstias de Camarão no Centro Comercial da Portela, numa loja indiana na Cave, mas já encontrei feito nos hiper e não gosto delas já feitas. Prefiro fritá-las eu, é necessário o óleo estar bem quente, e depois deita-se as pequenas rodelas de hóstias que crescem rapidamente.

Um comentário:

  1. Também sou viciada nisso! descobri umas hóstias de camarão baratas no ALDI ! cerca de 1,25€ (aprox.) e ia la quase todos os meses abastecer-me! mas ha umas semanas deixaram o stock acabar e nunca mais mandaram vir! espero q nao tenham deixado de vender! :(
    estou em crise de abstinência!!!! adoro aquilo!! :p

    ResponderExcluir